Configurando a integração do Kaspersky Web Traffic Security com o KATA consiste dos seguintes passos.
Ao adicionar um servidor do KATA, você deve comparar as impressões digitais do certificado exibidas nas interfaces da Web do KWTS e do KATA. Se as impressões digitais corresponderem, o administrador confirma a inclusão do servidor. Em seguida, o node com função Controle envia o endereço e o certificado do servidor do KATA para todos os nodes do cluster aguardando por confirmação de autorização.
O Kaspersky Web Traffic Security fornece dois modos de integração com o KATA. Você pode enviar arquivos ao KATA para que sejam verificados (nesse caso, o KWTS serve como um sistema externo para o KATA) e/ou receber informações sobre objetos detectados pelo KATA. Esses modos funcionam independentemente entre si.
Ao aplicar as regras de proteção a política de proteção padrão, o Kaspersky Web Traffic Security considera apenas os objetos cujas informações estão armazenadas no cache do KATA. Você pode configurar o período para armazená-los no cache. Quando esse período expirar, esses objetos não serão mais considerados durante o processamento do tráfego.
Ao adicionar um servidor do KATA, uma solicitação é enviada ao sistema externo. O administrador do KATA deve confirmar essa solicitação na interface web do KATA. Para obter detalhes sobre o processamento de solicitações de sistemas externos, consulte o Guia de Ajuda do Kaspersky Anti Targeted Attack Platform.